quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mudar a data

Oi noivinhas!Ontem eu postei que queria que meu casorio fosse no sitio Carpe Diem, e eu só estava espernado a resposta da moça que atende lá para fazer a visita e quem sabe fechar, mas adivinhem?! A minha data já esta locada =(E agora o que eu faço?! queria muito a data de 10/10/10 mas também sei que lugar que eu queria mesmo é o Carpe Diem, e ai o que vocês me dizem?! O que eu faço, mudo a data ou o lugar?!
Que dúvidaaaaaaaaaaaaaa...socorroooooooo

Bom, tirando isso minhas idéias estão a todo vapor rs.... Vocês conhecem o site na The Knot?! http://www.theknot.com/ é um site dos EUA e quem alem de coisinhas fofas tem varias galerias de fotos de casamentos com muitos detalhes e idéias.

Olhem idéias de lembrancinhas personalilzadas lá do site:


Camera Kisses



Balinhas Agua




Tem varias coisinhas...vale entrar e dar uma olhadinha para ter idéias!

Bejokas!

4 comentários:

  1. Bom .. coloque na balança! analise e veja o que vc sente!
    eu tambem queria essa data porem meu noivo não aceitou por ser no domingo.. ai vou casa dia 16.. claro se o salão estiver disponivel.. rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa
    Compreendoo su sumiçoo.. mas vem sempre que puder tá?! rsrsrsrs

    Quero agradecer pelo seu carinho.. tou melhor graças a Deus e dependendo cada vez mais de Deus...já coloquei nas mãos Dele e ELE é por mim eu creio..



    Ahh tem selinho para vc.. MUITOOSS SELINHOS.. rsrsrsrsrs

    bjokas lindaa..*-*

    May=)

    ResponderExcluir
  3. Super pessoal, né? Mas muitas pessoas tem essa coisa com números iguais, então é uma data difícil não só lá, mas em muitos outros locais. Acontece com 10/10/10 e vai acontecer com 11/11/11 e 12/12/12. Pode apostar. Como o lugar é maravilhoso, eu mudaria a data. Acredito que valha mais ter a comemoração em um lugar espetacular do que em um dia espetacular, afinal a intenção não é que as pessoas se lembrem do dia (número) e sim, do momento.

    Um super beijo!
    Ah! Amei seu cantinho, viu? Conheci hoje e já fui entrando assim sem bater...rs

    Beijos,
    Dani, do Noiva em BH
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o rótulo para agua, como faço para encomendar?

    pateerafael@gmail.com

    ResponderExcluir